quinta-feira, outubro 11

Ninguem disse que era fácil

ninguem disse que era fácil, e quando o meu maior inimigo sou eu inseguro, carente, medo do desconhecido e de arriscar. a minha vida esta a dar uma grande volta,e há dias em que realmente sinto como sou abençoado e previligiado. nesses dias estou feliz de mais para escrever de aprofundar os sentimentos prefiro vive-los. nos dias como hoje em que acordo ás 3 da manha , e nao durmo mais, e principalmente quando sei que esta dor que sinto é causada por mim proprio. nestes dias assim, fico destruido sem rumo , a dor enche-me todo. o meu corpo pesa, a cabeça doi e alma chora. sei que vai passar, ninguem disse que viver era facil. mas todos nos acabamos por descobrir que a vida não é facil basta crescer. ontem falavam nos sonhos nos objectivo que queriamos na vida. e fizeram-me esta observação " tu rui é mais novo , deves estar cheio de sonhos e objectivos a realizar!" derrepente dei por mim à procura dos meus sonhos, e o pior acho que já não tenho nenhum, de tantas voltas que estou a dar não consigo sonhar. ja so penso no dia seguinte. enfim ninguem disse que era fácil....

Sem comentários:

Enviar um comentário