domingo, março 29

esta semana foi diferente das outras. não queria falar com ninguem que quisesse falar comigo, nao atendi chamadas, nao respondi mensagens. quis ficar só, sempre quis uma vida preenchida por amigos, pessoas especiais, sair a noite, ver exposições concertos de musica classica. sempre achei que isso era viver, era o lado bom da vida. esta semana foi diferente das outras, porque as coisas so fazem sentido ,q uando as queremos mesmo fazer, porque sentimos desejo e vontade pelo prazer dela e não pelos outros. esta semana estive com quem nao estava algum tempo, de uma forma distabte mas amigos, senti empatia foi bom rever, e foi porque eu quis, porque eu atendi porque eu mandei sms. sou curioso, eternamente dai nasce a creatividade, vem da curisidade de criar. gosto de conhecer pessoas de mefascinar por mundos diferentes dos meus, embora nao saiba se os queira para meu mundo. essas curiosidades marcam a minha vida fazem-me melhor, e ser melhor. gosto de todas as pessoas nno meu mundo, angustio se algum dia as perco, como muitas vezes me magoo qd percebo que elas nunca la estiveram. mas as vezes é bom estar só.

1 comentário:

  1. É verdade...é tão bom estar só, às vezes. e é tão importante saber que se consegue estar só. pena daqueles que não conseguem estar com eles próprios.
    :)

    ResponderEliminar