sexta-feira, outubro 30

o som da cozinha

a cozinha ficou vazia. derrepente parece o silencio, já nao se cruzam vozes nem pensamentos. derrepente deixa-se de ter vontade partilhar, ou porque estamos fartos de partilhar amarguras, ou porque estamos tão felizes que não as queremos desperdiçar, a escrever aqui. fernando pessoa era um sonhador, viajava constantemente, sem sair do lugar. As suas viagens magnificas, identifico-me muito com ele. Sou um sonhador, um signo de ar assim me dizem que sou. sonho constantemente,construo palcos, cenários, e espero que a plateia seja a mesma, os amigos e a familia. quando algo muda, na plateia desabo, essa é a minha estrutura do meu sonho. as pessoas crescem, envelhecem, eu acho que ainda pensoas vezes que tenho 3 anos, e vou ser tudo aquilo que sonho. dai pensar que a minha infancia foram os tempos mais felizes da minha vida. Como Pessoa dizia, no tempo em que eu festejava o dia dos meus anos, eu era feliz e ninguem estava morto. Quando um sonho acaba, e a realidade vem, é o descontrolo, o desespero uma angustia que carrego durante algum tempo, conforme a grandiosidade do sonho. sempre gostei de viajar, de ver e conhecer sitios novos, viajar é como ir ao cinema. durante um tempo nao pensamos na vida, entramos numa outra dimensão. mas os filmes tem um fim, e cada vez sinto mais angustiado em viajar. conhecer o Mundo, passar nos cinco continentes. as vezes penso nisso mas com menos fervor. o som da minha cozinha , é ensurdecedor de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário