domingo, outubro 18

por de trás do pano

fiz uma pausa, da escrita não de viver nem de pensar. parei porque durante uns tempos, estive na espectativa, estive e estou! mas o prolongamento do tempo acalmou-me. gosto de escrever aqui. porque é preciso coragem escrever e dizer o que se sente. é preciso coragem para se assumir, o que se vive. e sim vive-se. tenho pensado bastante no meu pequeno mundo. as vezes siceramente sinto-me só, porque não encontro as respostas ou o afecto que as vezes procuro. também, me afastei dos problemas dos meus amigos, estou cansado. mas nao desisti, porque não me sinto feliz, mas o melhor é que sei que não sou infeliz! e isso vale milhoes!

1 comentário:

  1. Descobri hoje este blog, ao procurar a expressao “tenho pensado bastante no meu pequeno mundo” no google. Nao vos conheco, mas achei o blog interessante, e a mistura da culinaria, com confissoes pessoais, com Pessoa, os varios Pessoa, que sao os meus auores favoritos.

    Mas do que li, do Rui, e’ de facto preciso coragem para se assumir e escrever o que se pensa. E como nao vos conheco, e porque sei, por causa da minha profissao, que e’ mais facil falar com desconhecidos, hei de ler tudo com mais atencao.

    Tambem já’ tive um blog, onde punha as minhas confessoes, que ha’ 2 anos decidi eliminar.

    Um abraco e boa sorte!
    CA

    ResponderEliminar