terça-feira, dezembro 8

Ao Pai Natal

Querido Pai Natal,
Eu sei que os crescidos, muitas vezes, não acreditam em ti, deve ser horrivel! É indecente! Sei que te deves sentir triste, desprezado. Andas às compras de brinquedos e mais brinquedos, porque só as crianças acreditam em ti. Como quero que te divirtas por lojas de adultos, para saíres da rotina dos brinquedos, e também porque, tu sabes, eu porto-me bem, sou uma menina do bem! Então cá vai:
Este portátil é lindo, um sonho! E está mais baratinho porque vai sair um novo, desenhado por uma estilista italiana. Portanto pode ser este mesmo. Não vale argumentar que eu já tenho um, recente e bom, porque este dava-me um jeito especial!
Este candeeiro da Mood, não é para os meus bolsos, mas é dos meus sonhos. Que dizes Pai Natal? Não é mais divertido andar em lojas de decoração??
Este é um pedido pequeninito. Cheira muiiiiiiiito bem e é daqueles que eu adoro!!!!!
Pai Natal, esta carta terá continuação. Porque ideias não me faltam! A carteira e o porta moedas da Purificacion Garcia, o anel da Bulgari, uma corrente de prata que vi ali numa loja... Só me falta arranjar imagens!!
Beijinhossss

1 comentário: