terça-feira, dezembro 8

Coisas da Vida

Aprendemos sempre com toda a gente à nossa volta, aprendemos muito. Ontem uma menina de 14 anos ao falar do que considera importante para a vida dela, relembrou-me algo muito importante. O sucesso numa vida, a satisfação tem a ver unicamente com o que fizemos no passado, o que isso nos trás hoje. E lembrou-me uma coisa.
Deitar à noite na travesseira e pensar que não tenho pesos na consciência, não tenho pedras que não me deixem descansar. Tudo o que fiz, a forma do que fiz, desde que sou uma pessoa autónoma e consciente, deixa-me chegar à cama e pensar que sempre fui digna, sempre me portei de acordo com as minhas convicções, não fiz mal a ninguém, não devo desculpas nem satisfações. E por isso posso descansar. Porque não carrego pesos na consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário