segunda-feira, novembro 7

Outono

Adoro o Outono! Luz coada, dias mais frios,camisolas!!!!! Vem também a melancolia, o bombardeamento diario do mau estado do país. E vê-lo relfectido no dia a dia do meu trabalho! Penso como seria no tempo onde nao haveria tanta informação onde se vivia o dia a cada dia! Terias coisas más. as também coisas boas , sofrer por antecipação, angustias! Sofro imenso com angustias, embora menos graças à quimica, reduz a enorme emocionalidade do meu ser. O que é bom senão estaria um caco neste momento. Na minha vida tudo parece ter um timing que teima não ser o meu. Temos azares e coisas boas, esforço-me por criar coisas boas e bonitas na minha vida! Mas ha dias que so me apetece ficar na cama o dia todo, prolongar o momento ao maximo, na minha cama nao hà noticias, nao vejo pessoas desanimadas, assim um limbo! O outono da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário