quarta-feira, abril 1

Um post a atirar pró piroso ... mas a acabar em tom de reclamação

Eu sou uma pessoa de sorte. Mas eu não acho que devamos contar só com a sorte na vida... há aspectos em que sim, outros somos nós que fazemos acontecer. Então, eu tenho a grande felicidade de estar rodeada de tantas coisas boas. E apetece-me divagar sobre isso. Eu tenho os melhores pais do mundo! Porque são mesmo... Juntaram-se duas pessoas fantásticas, que se encaixam tão bem, que se completam. E são meus pais, e fazem tudo por mim. Eu tenho a melhor família do mundo! (todas as famílias têm uma ovelha negra). O amor que paira no ar, é absurdamente grande. Primos e afilhados e laços assim. São fantástico. Quase parece que somos todos gémeos, que nos sentimos à distância. Faz-se muito uns pelos outros. Eu faço imenso por eles, por puro amor. Mais nada. O fazer mais ou menos que os outros, ou ser ou não reconhecida, não importa. Todos temos crises dessas, mas se pensar racionalmente, faço tudo, porque sim. E farei. E adoro. E adoro-os. E amo-os. É um amor-perfeito.(adoro ser pirosa e lamechas-o meu lado esquerdo, como diz a música dos Clã) Eu tenho os melhores amigos do mundo (separo na minha cabeça amigos de conhecidos). São os melhores. Entraram no meu mundo. Essa meia dúzia...não consigo pensar em não os ter! São tudo e MAIS ainda do que se pode esperar da amizade. A amizade é dos amores-perfeitos. E eu sinto esse amor. Isto dos amores-perfeitos ... podia escrever umas dezenas de páginas, o porquê desta forma de exprimir ... mas basta pensar na flor. Tenho o mais importante. Mas tenho outras coisas boas. Materiais. Adoro a minha casa. Deixa-me contente. (e hoje está arrumadíssima e limpíssima) É linda, é boa, tem tudo que preciso. É o lugar onde me sabe bem chegar. Posso não ter candeeiros no tecto, porque só gosto dos mais caros. Mas não preciso. Não sou insatisfeita. Era isto que eu queria. (Um palácio sobre o mar, com piscina e criados seria demais, mas ninguém diria que não - o exagero) De resto tenho um carrinho, faço compras, tenho trabalho (tudo moderado) heheheheh Mas não estou acomodada com estas coisas. Os amores mais que perfeitos não são para mudar. São tudo que eu sei que quero e se vai manter na minha vida. O carro podia ser um Audi Q7, as compras podiam ser em Nova York, em cada nova estação, o corte do cabelo podia ser uma vez por ano em Paris. As férias da Páscoa podiam ser em Saint Tropez. As verão onde eu quisesse. As compras de Natal feitas em Londres. Mas não, é tudo mais equilibrado, comedido, mas satisfatório. Adoro o que tenho. E digo-o, plenamente sentido. Óbvio que falta algo. Mas, apesar de ser tudo tão bom será que : posso-me queixar na mesma????!!!? Ou será que não posso ter ataques, neuras, revoltas...e até... vontade de me queixar, de vez em quando...

Sem comentários:

Enviar um comentário