domingo, setembro 27

nevoeiros e o cheiro das castanhas assadas

domingo.... acrdo meio cansado, ja nao saia até tarde á algum tempo. os dias seguintes, são sempre tempos de reflexão, e hoje dia de eleições. fui chamado a umanova entrevista, que significa que passei à segunda fase. fiquei feliz, afinal ja estava a angustiar-me, por não haver resposta. desta vez fui enttrevista não so pela pessoa dos recursos humanos como a minha futura chefe. falei de um pouco de tudo, no fim acabei por ir visitar onde futuramente podera ser o meu local de trabalho. resposta , qq dia apartir de amanha. resultando: angustia, um misto de deixar o seguro inseguro e farto, por outro lado o desafio a mim proprio das minhas capacidades. sou capaz ou não. o resultado divide-se em dois: Sim- sinal que entro numa nova experiencia, pouco às escuras e em que vou ter de me adaptar a tudo, mas no fundo esta adaptação pode ser benefica se correr bem. Não- fiqco triste porque afinal estaou a concorrer com 3 pessoas com mais experiencia que eu, e que no fundo não tive a oportunidade de arriscar. o meu dia a dia continuará no memso sitio no mesmo gabinete, que trabalho, nos bons e maus momentos. a resposta vem, tenho de me preparar pro melhor e pior sem saber bem qual dos dois será, se me aceitarem sim tenho de arriscar, poderia viver a vida a questionar-me se tivessse aceitado. se nao for aceite, la irei a pe pro trabalho, e mesmo na crise geral continuar a trbalhar à espera de um nova oportunidade. mais triste, mas isso passa. assim entre o nevoeiro das decisões, contento-me com o cheiro das castanhas do calor do sofá, até que chegue o carteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário