quarta-feira, setembro 30

Atravesso um deserto no meio da minha vida. Atravesso, olhando em frente, seguindo um objectivo, qual caminhante solitário em busca de água. Atravesso algo árido. Com a angústia de quem tem medo do vazio. Do nada. Atravesso num deserto, no meio do oásis- diriam alguns. Mas é o meu espaço. E só eu sei e sinto, se o "oásis" que os outros vêem à minha volta, o é ou não para mim. O dia cansa-me e adormeço frequentemente às 9 da noite. Desligo qualquer comunicação e, inerte, espero que o dia amanheça. Foco-me nos objectivos concretos que me são exigidos, ansiosa por voltar à hora de dormir. Hoje angustiou-me o prolongar da hora, da hora do vazio. Por imposições a que sorrio e consinto, como se de um autómato se tratasse. Já passou...posso agora desligar-me mais umas horas...finalmente......

Sem comentários:

Enviar um comentário