quarta-feira, fevereiro 11

o passar o tempo

... tudo corria normalmente, até aquele dia , em que fui almoçar a serralves. sempre gostei de lá ir, perto de casa simpatico moderno, foi la tambem que vivi uma das maiores e relações mais marcantes da minha vida. nesse almoço com um amigo na mesa da janela estava, o namorado ou ex namorado ja la vão 7 anos, dessa relação. veio-me a angustia de ter terminado essa relação, na altura fez sentido , mas por pouco tempo o arrependimento veio e forte. mas já não havia como voltar pois a outra ja tinha partido para outra relação com o gajo que almoçava lá. deu-me saudades de tudo, pesadelos e angustia, como que fosse ontem, como que eu fosse infeliz estes anos todos, e sei que não o fui. mas penso sempre se seria possivel, voltar emsmo passado estes anos todos quase sem nos vermos. eramos diferentes e estamos diferentes. porque haveria de voltar a afzer sentido, se naquela altura deicou de o fazer tão nitidamente... questiono-me muito sobre isso. costumo dizer que se na altura as coisas fazem sentido para nós, não temos outra hipotese senão as seguir, claro que nãos abemos o futuro. mas as vezes ficamos parados no tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário