domingo, fevereiro 15

Week-end, sun, love

Está sol, está calor. Está uma luz que os meus olhos ainda estranham e se fecham. Eu fico feliz com o sol. Vesti roupa de verão. Colorida e fresca demais para um dia de sol em Fevereiro. Mas não consigo resistir. Nunca. Todos os anos. Sábado, o conhecido dia de S.Valentim, ao qual eu nunca liguei, foi um dia cheio de amor. Passei o dia com o amor da minha vida. Passeamos de bicicleta, ele de skate (muito radical), almoçamos ao ar livre, de frente para o mar. De tarde passeamos mais, de bicicleta, a pé, conversamos e rimos, com muita, muita brincadeira à mistura. Sentamo-nos na praia, tínhamos saudades da areia. Fui levá-lo a casa antes de jantar. Expliquei que ia jantar fora com umas amigas e que me ia divertir à noite. Ele despede-se de mim sempre com os abraços-mais-fortes-do-mundo. Ontem segredou-me ao ouvido: "querideza, querideza, és a minha princesa". E este é o amor mais puro que eu conheço, o afilhado-melhor-do-mundo, que tem 10 anos, que me enche o meu coraçãozinho enrugado. Hoje vou velejar. Está sol, vou para o mar, durante 5 horas. Já não velejo com sol há muitos meses. A ressaca da Vela vai acabar. E com tantas coisas simples, hoje estou feliz. O sol brilha mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário